Desde o lançamento do primeiro filme da franquia, em 2010, os Minions caíram no gosto do público e se tornaram um fenômeno global. Em Meu Malvado Favorito 3, eles estão de volta em uma nova aventura ao lado de Gru e sua família.

Na trama, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é completamente o oposto dele em personalidade e estilo de vida. Dru convence Gru a fazer um último roubo, que acaba sendo mais desafiador do que eles imaginavam.

Além da trama principal, Meu Malvado Favorito 3 ainda apresenta novos personagens, como o vilão Balthazar Bratt, um astro infantil dos anos 80 que retorna à ativa com planos mirabolantes para dominar o mundo.

O filme é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, que já trabalharam juntos nos filmes anteriores da franquia, e conta com as vozes de Steve Carell, Kristen Wiig e Trey Parker, entre outros.

Para aqueles que querem assistir Meu Malvado Favorito 3 online, o filme está disponível no Mega Filmes Online, um dos maiores sites de streaming do Brasil. A vantagem de assistir o filme online é poder ver a animação quando e onde quiser, sem sair de casa.

Meu Malvado Favorito 3 marca mais uma divertida aventura dos Minions e uma adição incrível à franquia. Com sua nova trama emocionante e cheia de ação, o filme é um sucesso entre crianças e adultos. Se você ainda não assistiu, não perca essa oportunidade de conferir essa animação incrível!